Desejos featured

Desejo 💞 !!!!

8/20/2016Sarah

Olá a todos! 

Vou confessar que não sabia o que trazer-vos desta vez no blog, então pensei: "Porque não mostrar a minha lista de desejos mais recente?".



E aqui está ela, alguns dos produtos são carotes o que implica que vou ter de poupar mais para os comprar, no entanto também tenho outros que são mais acessíveis, apenas ainda não tive oportunidade de o fazer.

Começo por dizer que para mais detalhes sobre os produtos basta clicarem em cima do próprio.


O primeiro produto são os ténis superstar originals da Adidas na cor preta.
Há muito tempo que quero uns ténis pretos porque não tenho nenhuns e penso que seja um essencial. Escolhi estas porque na minha opinião são as que ficam melhor nos looks, para além de serem um clássico.

Os pincéis do eBay são óptimos, como eu já disse num post anterior, e estes são especialmente lindos. Vou com certeza compra-los ainda este ano por dois motivos: o primeiro é porque estou a precisar de mais pincéis (tenho preguiça de lavar os que já tenho com frequência para os poder usar), e o segundo motivo é porque são baratos e bonitos, tudo aquilo que eu gosto.

Os body mists da Victoria's Secret são muito conhecidos pelos seus cheiros magníficos e eu ainda não tive a possibilidade de experimentar nenhum.
Tenho muita curiosidade de os experimentar e escolhi este cheiro em especifico porque já ouvi falar muito bem dele. (Não sei se já os conheciam mas antes não tinham esta embalagem.)

Este tapete é um dos que mais vejo nas imagens de decoração existentes na internet. Eu gosto de me inspirar no pinterest, e como ando a mudar o quarto e comprar coisas novas de decoração este tapete não vai faltar lá porque fica lindo de várias maneiras.

Eu não sou especialista em máquinas fotográficas, nem quero uma toda xpto mas segundo aquilo que pesquisei esta aqui é boa para aquilo que eu quero: tirar fotos com mais qualidade. Ela está esgotada na fnac e por isso não sei quanto custa cá mas já encontrei em sites de outros países por 66 euros (o problema é a alfandega que pagamos a taxa se mandar-mos vir fora da união europeia). Também tenciono compra-la este ano para melhorar a qualidade do blog mas ainda não tenho a certeza se consigo.

👌👌👌

E são estes os produtinhos que eu mais quero neste momento e que ando sempre a pesquisar para ver se baixam de preço ou se há alguma promoção com eles.



Espero que tenham gostado e digam-me se também querem algum produto da minha lista, ou qual é o produto que mais querem neste momento ðŸ’›ðŸ’™
Digam-me também o que querem ver aqui pelo blog!




Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não me importava nada de ficar com tudo :b Estou a seguir o teu blog! ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar uma máquina fotográfica em breve e também não sou nenhuma especialista. Acho que o mais importante é saberes para que funções precisas dela e a decidires a partir daí. Por exemplo, eu preciso que a minha seja Full HD porque quero começar um canal de Youtube, então as que são apenas HD estão automaticamente excluídas :)


    Kill Your Barbies

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário <3
    Ótima wishlist! Também quero muito comprar uma máquina fotográfica :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também adorava ter esses pincéis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem? gostei da listinha de desejos, também quero uma câmera rs até o fim desse ano quem sabe eu consiga! <3
    To seguindo o blog, vem conhecer o meu também e retribui fico muito feliz em te ve por lá.
    Beijos,sucesso
    www.gleycikellyfranco.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dessa whislist. Particularmente do tapete, da máquina fotográfica (tmb quero uma mas ainda vou ter de esperar um pouco para a poder comprar) e dos pincéis.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto