Compras featured

A minha experiência com: Showroomprive

1/01/2017Sarah

Olá a todos!

Antes de mais quero desejar a todos um bom ano 2017 rodeado de muita saúde e amor 💕. 

Espero neste novo ano ser mais presente aqui no blog porque nos últimos meses tem sido complicado conciliar os estudos, no entanto vou tentar ser mais assídua tanto por vocês como por mim!


Trago-vos hoje a minha primeira experiência a comprar na loja online Showroomprive. É portuguesa e com descontos brutais em várias marcas, algumas mais conhecidas do que outras. 
O site é bastante fácil de utilizar e possui várias campanhas limitadas de variadíssimos produtos. 



Eu costumo consultar as campanhas e houve uma que me chamou à atenção pelo facto de possuir um tipo de relógio que eu queria por um preço bastante barato, tendo em conta a qualidade dele. 
Aproveitei também um desconto de 10 euro que me ofereceram e comprei-o juntamente com um fio para a minha irmã.

Um dos "problemas" que este site tem (para mim, pode não o ser para outras pessoas) é o facto de termos que fazer compras em separado para campanhas diferentes, por exemplo, se queremos uma camisola de uma marca e uns sapatos de outra tem de se comprar em separado, não ficam as duas compras juntas.

A campanha onde comprei foi da marca Park Avenue, que eu pessoalmente não conhecia mas adorei o relógio e decidi comprar ... 


O material do relógio é aço e por enquanto não tem dado problemas. Já trazia pilha e funciona muito bem. Juntamente com ele também trazia a garantia. Na campanha dizia que ele em loja custava 119€ e o preço no site era de 23,10 


O fio é com cristais de swarovski e não perdeu a cor com o uso. É bastante delicado e brilha muito. Em loja custaria 99€ e no site a minha irmã comprou-o por 15,40€. 



Os gastos de envio foram 2,85 e a entrega ficou encarregue aos CTT, demorou 28 dias a chegar.

Aconselho a comprar nesta loja e não tenho nenhuma razão de queixa. 
Alguma dúvida que tenham é só dispor ...


Quero agradecer a quem dispõem do seu tempo para ler as minhas publicações e podem ter a certeza que para mim é muito importante ter o vosso feedback para poder continuar !!
OBRIGADA ! 😻




Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Já ouvi falar na loja, mas não conheço muito, além ainda não me despertou muito interesse!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No inicio também não tinha nem percebia muito bem como funcionava mas como comecei a seguir mais as campanhas, às vezes encontram-se boas coisas :)
      Obrigada pelo comentário !! :*

      Eliminar
  2. Não conhecia o site mas como ando à procura de um relógio novo e tenho visto vários sites online é sempre bom conhecer mais um para explorar.
    Adorei ambas as peças, muito elegantes e intemporais.
    Feliz ano novo!

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para dar uma olhada na showroomprive porque para além de ser portuguesa tem algumas campanhas muito tentadoras ;)
      Beijo ❤

      Eliminar
  3. Os descontos foram mesmo brutais :o
    Adorei o relógio e o fio, são lindos *.*

    Beijinhos,
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto