beleza featured

Nexa 3 - Escova de Limpeza Facial

9/20/2017Sarah

Olá a todos!


Sendo a pele um órgão tão importante na nossa vida e o mais visível, devemos cuida-lo com carinho e dedicação. No caso da pele do rosto, para mim, sempre foi alvo de preocupação porque apresenta acne e oleosidade sendo que estes são uma "dor de cabeça" para quem os tem.
Com o objectivo de limpar melhor o rosto e em maior profundidade sempre quis comprar uma escova eléctrica que me permitisse isso, com o objectivo de prevenir o aparecimento de mais borbulhas.
Ouvia falar muito da Clarisonic e da Foreo mas como teria de investir muito dinheiro sempre fui adiando. Entretanto foram aparecendo as Nexas da marca MQBeauty (que se vendem na maquillalia) a um preço mais acessível o que me permitiu comprar esta por 13,95€ e com o intuito que sempre quis.




Esta escova tem duas superfícies diferentes (em silicone) que permitem finalidades também diferentes. A superfície rugosa serve para lavar o rosto em conjunto com um gel de limpeza adequado para cada tipo de pele e a superfície pontilhada  para massajar o rosto com ou sem um creme/serúm. 
Como se utiliza:
Ao clicar no botão para ligar este automaticamente vibra para a limpeza do rosto. Este modo possui seis níveis de vibração que dão para regular nos botões laterais.
Ao clicar de novo no botão central ele ativa um modo de espera para que se possa passar o rosto por água corrente e prepara-lo para a massagem se assim o desejarem.
Para ativar a vibração da massagem basta voltar a clicar no botão central. Este modo possui 3 níveis de vibração reguláveis ao vosso gosto. 
Para desligar basta voltar a carregar no mesmo botão. 
É importante referir que este aparelho esta destinado a lavar o rosto por partes e sempre que ele pare ligeiramente a sua vibração significa que devemos trocar para outra parte do rosto.






Esta escova limpa em profundidade o rosto e proporciona uma pele mais radiante. A Nexa 3:

  • Limpa e tonificar a pele do rosto;
  • A limpeza profunda é devido às suas cerdas suaves de silicone;
  • Tem seis níveis de vibração para lavar e três para massajar;
  • Permite massagem relaxante com a parte de trás;
  •  Devido à sua proteção IPX6, pode utilizar-se na água;
  • Contem um cabo que permite ser carregada na corrente (não traz o adaptador para ligar à ficha);
  • Tem uma forma ergonómica que permite um fácil manuseamento e um transportar cómodo.

Se eu recomendo esta escova ?
Sim, bastante. 
Para mim limpa com muita suavidade, o que será bastante bom para quem possui pele sensível, mas que apesar disso consegue higienizar em profundidade e retirar as impurezas da pele.
Em relação a dar luminosidade não notei diferenças mas digo-vos que a massagem é muito agradável e que em conjunto com a utilização de um serúm faz muito bem à minha pele. 
Recomendo a experimentarem se tiverem oportunidade e se assim o desejarem porque é mesmo agradável chegar ao fim do dia e lavar o rosto com algo tão suave e eficaz.




Eu quis dar-vos a minha opinião sobre este produto porque ainda não vi muita gente a falar dele e eu gosto sempre de saber opiniões antes de comprar algo.O que não foi o caso mas como queria muito algo assim decidi adquirir mesmo sem ler ou ver muitas reviews. Digam-me se também pesquisam sempre antes de comprar alguma coisa ??

E também utilizam destes aparelhos ou acham desnecessário ???




Beijinhos, Sarah!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia esta escova. Fiquei curiosa, até porque sinto mesmo muita necessidade de cuidar do rosto diariamente. Também pesquiso sempre e tento sempre ter um feedback antes de comprar alguma coisa :)
    Nomeei-te para uma tag lá no blog, se quiseres responder:
    https://dffsant.blogspot.pt/2018/04/tag-liebster-award.html

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas gostei imenso =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto