Olá Blog! Olá Férias!

7/05/2016Sarah

Olá a todos!

Começo por dizer olá ao blog, porque na verdade é com este post que inicio a construção deste sonho que há muito tempo tenho vindo a pensar.
O meu nome é Sarah, tenho 20 anos e sou de Viseu, a cidade jardim. Adoro morar aqui pois é um local calmo sem muitas preocupações e com um nível de stress "um pouquito" mais reduzido. 
Estudo Enfermagem também nesta cidade (só neste facto nota-se realmente que eu gosto disto), e por isso cumprimento também as férias, à muito tempo desejadas, acreditem! Este último facto (estar de férias) juntamente com o tédio de estar em casa sem nada para fazer foi uma mais valia para eu decidir começar com este blog. Na verdade eu já tinha tentado ter um mas não me dedicava a ele e por isso acabei por abandona-lo e elimina-lo, o que não acontecerá com este uma vez que vos vou proporcionar temas com que me identifico ao contrário do anterior. 

Então e o que vai ser o conteúdo do blog? Perguntam vocês ... 

Bem eu vou falar-vos de bastantes coisas relacionadas com o meu dia-a-dia e com o que me identifico. Tenciono mostra-vos alguns temas relacionados com beleza, como reviews de produtos económicos, temas de moda como looks do dia, ou para sair à noite, vou falar também em alimentação e partilhar convosco algumas receitas, e um grande tema que eu quero explorar também é o que podem fazer aqui na cidade de Viseu. Explicando melhor este último tema eu pretendo dar-vos a conhecer alguns lugares típicos e conhecidos aqui da cidade e também onde podem comer, comprar, descansar, entre muitas outras coisas

É claro que os temas poderão ser outros, tendo em conta o que me pedirem e que eu saiba que consigo fazer, terei todo o gosto para isso. 
Espero que gostem do que aí vem e principalmente que vos seja útil, que é esse o meu grande objetivo. 

Beijinhos!!

Blog de moda, beleza, etc...




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto