Compras Ebay

Reprovados do Ebay

8/01/2016Sarah

Olá a todos!

Eu sei que andei desaparecida na semana passada, mas não consegui arranjar tempo nenhum para postar, no entanto esta semana já vão haver mais publicações e mais diversificadas.

E como vos tinha prometido numa postagem anterior, "aprovados do ebay", hoje vou trazer-vos o contrário, aquilo que eu comprei que mais valia ter guardado o dinheiro para jantar fora .
Vamos começar então com  os produtinhos.



    1.  Bricos




Estes brincos não foram uma compra totalmente má, mas a verdade é que eles são muitos pesados e fazem comichão nas orelhas passado algum tempo.
Apesar de eu não os usar muito por causa disso, recorro a eles ainda. 

    2. Esponja de maquilhagem 


 Esta esponja, como podem reparar absorve muito produto. Não dá para lavar porque não sai quase sujidade nenhuma e para além de tudo isto é bastante dura e começou a desfazer-se com as utilizações.
Definitivamente não recomendo.

    3. Batons




Comprei estes batons porque para além de serem menos de 1 euro e de terem uma coleção de cores enorme ouvi muitas reviews a dizer que eles eram excelentes e que não saiam dos lábios, o que é uma vantagem porque era desnecessário andar sempre a retocar quando comia. 
A verdade é que ao colocar nos lábios eles secam muito e dão a sensação de que barrei um tubo de cola nos lábios. E sempre que tento "juntar" os lábios o batom parte. 
Escusado será dizer que nunca os usei...

    4. Relógio 


Este relógio é muito bonito e andava à procura de um assim à muito tempo. A verdade é que ele funciona muito bem e trazia pilha, mas a bracelete (como se vê na fotografia) foi um erro total. É muito dura e à primeira utilização partiu logo. 
Eu já estava à espera que fosse acontecer porque ele custou menos de 1 euro e meio por isso não foi uma desilusão total, para além disso vou continuar a usa-lo apenas terei de lhe por uma bracelete melhor. 


E foram estas as coisinhas que me arrependi total ou parcialmente de comprar no ebay. 
Existem muitas coisas boas por lá, é verdade, mas para que as nossas compras sejam sempre assim é necessário pesquisar bem e ver os feedbacks do produto que vamos comprar.
Se precisarem de alguma coisa é só dizer!



 Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto