Christmas featured

Ideias de presentes para o Natal 🎅

12/01/2016Sarah

Olá a todos! 👼

Eu adoro a época natalícia, como a maioria das pessoas, mas eu sou daquelas fanáticas que chega a Setembro e já anda a falar do natal, a cantar musicas de natal e a contar os dias para o natal e tudo o que tenha a ver com esta época espectacular.  

E como estamos quase quase a chegar ao dia, venho hoje trazer-vos algumas ideias de presentes para oferecer tanto para mulher como para homem a um preço acessível.
Na minha opinião não são os presentes mais caros que contam mas sim a intenção ao oferecer algo simples e que identifique essa pessoa. Por isso além das ideias que dou é importante conhecerem a pessoa e saber o que realmente ela gosta.




Para saber mais pormenores sobre os produtos, por exemplo o preço e onde comprar é só clicar no produto que serão redireccionados para uma nova página onde podem adquiri-lo. 
Espero que gostem das ideias e que sobretudo vos ajude a escolher o presente ideal!! ⛄️

Mulher 👩


Para mulher (como todos sabemos) é muito mais fácil comprar alguma coisa porque as opções no mercado são muito superiores. Mas estas ideias são apenas para relembrar do que podem oferecer, por exemplo, no caso dos sabões eu acho um presente excelente, uma vez que são naturais e fazem bem à nossa pele, para além de ser algo que não estamos habituados a oferecer. Também os livros são fantásticos para presentear e os clássicos pijamas.
Tudo o que inclua cheirar bem é uma boa aposta e pequenos acessórios para cuidar de nós também, por exemplo, maquinas de depilação, escovas de cabelo, entre outros.
Homem 👨


No caso dos homens também acho que livros será um bom investimento, mas lembrem-se que como muitos deles não gostam de ler, eu optei por vos mostrar o exemplo de livros que poderão interessar a esses mesmos homens. Refiro-me a livros específicos de uma área, por exemplo, livros de desporto e de magia.
Outros presentes muito bons e económicos são os acessórios, como carteiras, óculos, cintos, gorros, lenços, etc., existem muitas opções e a vários preços.
As experiências é algo diferente e que acredito que os homens gostem e os pequenos utensílios de barba/cabelo, roupas e perfumes continuam a ser excelentes opções e que eles precisam sempre.



Digam-me se vos foi útil e partilhem também as vossas ideias de presentes !🎁 





Beijinhos, Sarah !!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Isso é que é gostar do Natal, já eu não ligo muito a esta época!
    Não consigo seguir o blog, sempre que tento dá erro :c

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mesmo uma paixoneta por esta altura :)
      Obrigada pelo comentário ! Beijo ❤

      Eliminar
  2. Eu também adoro esta época do ano e acho que deste óptimas sugestões.
    Eu adoro receber livros e pijamas e concordo que é muito mais difícil escolher presentes para homem
    (saber o que dar ao meu pai é sempre um tormento!).

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto