Compras featured

APROVADOS DO EBAY !!

7/19/2016Sarah

Olá a todos!!


Um dos temas que eu decidi abordar no blog foi compras que eu fiz no ebay e que gostei mas também aquelas que não valeram nada a pena. Por ser uma plataforma bastante usada e que muita gente adora pareceu-me ser um tema interessante para mostrar alguns produtos úteis e baratos.



Para quem não sabe o ebay é uma loja "global" online onde se podem comprar todo o tipo de produtos, seja de roupa, sapatos, cozinha, arrumação, e tudo aquilo que possam imaginar. Na maioria das vezes esses produtos vêm da china.

E vocês pensam, "então mas sendo da china é seguro?", na verdade algumas coisas podem não ser muito boas e nem sequer chegarem a vossa casa, mas temos de ter em atenção alguns aspetos, por exemplo, a avaliação do vendedor, para que ao comprar isso não aconteça.

Vamos então começar com aquilo que eu comprei e que não me arrependi, até pelo contrário adorei!

     1. Escova de pentear o cabelo



Esta escova é do género da tangle teezer e escova muito bem o cabelo. Não posso dizer que não saem cabelos ao pentear porque estaria a mentir, saem alguns, mas eu também só me penteio com o cabelo húmido porque é encaracolado e não sei dizer-vos como funciona com ele seco. Apesar disso estou bastante satisfeita com ela e deixei de parte tudo o resto que usava, e para além de tudo custou apenas 1.80€.


      2. Utensílios de limpeza


O primeiro utensílio serve para lavar pincéis e é bastante útil porque para além de limpar em profundidade, ainda tem outra vantagem que é a rapidez com que se lavam. É muito prático e custou 0.85€. 
O segundo é uma espécie de escovinha em borracha para lavar a cara. Coloca-se o gel de limpeza, espuma, creme, ou o que vocês mais desejarem e de seguida esfrega-se a cara com esta borrachinha para lavar. É excelente porque não é muito abrasivo e ainda esfolia a pele. Eu lavo todos os dias a minha cara com este produto e nunca tive problemas, o preço é muito barato, 0.69€.

    3. Pincéis e esponjas de maquilhagem 


Eu comprei estes dois pincéis de maquilhagem e tenciono comprar mais no ebay porque existem imensos e com muito boa qualidade. O azul eu utilizo para espalhar a base e uso-o sempre. O dourado comprei-o para esfumar as sombras e não é dos meus preferidos por picar um pouco comparado com outros que tenho, no entanto é muito útil e barato.
As esponjas são simples, que dão sempre jeito para limpar sombra ou espalhar corretor e um pack de 6 esponjas custou 0.69€.

    4. Bijutaria 




É o que compro mais, sem dúvida, e adoro sempre. Os anéis não saem a cor e aqueles a que saem demoram bastante comparado com outras lojas. Existem imensos packs no ebay por 1 euro ou 2 euros e valem bastante a pena. 
A choker mandei vir à pouco tempo e também adorei, apenas vinha com uma pérola pendurada mas eu tirei-lha porque era muito grande e custou 0.89€. 
Brincos e pulseiras também gosto de mandar vir porque tem coisas muito bonitas, baratas e de boa qualidade.

    5. Extensor de sutiã







Este extensor, como podem ver na segunda imagem, serve para peças de roupa que tenham um decote nas costas e que, para quem não gosta de andar sem sutiã, tal como eu, o consiga usar sem se notar nas costas. De facto, foi uma das minhas melhores compras pois permitiu-me andar confortável e com as costas bonitas. 
É das coisas melhores que se pode comprar e custou 0.89€.



Bom e terminámos com as coisinhas que comprei e gostei no ebay, são bastante baratas e com certeza que vou continuar a comprar lá. É preciso ter em atenção algumas coisas para que se possa comprar com segurança, como já referi, é verdade que nem tudo é bom, mas se pesquisar-mos e estivermos atentos fazem-se boas compras por lá.
Se tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar! 





Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto