featured LifeStyle

RIO - A primeira paragem

8/15/2016Sarah

Olá a todos!

Todos nós sabemos que quem mora no interior tem um acesso à praia um bocadinho mais reduzido. Não pode acordar pegar no biquíni e no protetor e dar uma caminhada à beira mar, no entanto, não significa que não haja outras possibilidades no campo.

Hoje trago-vos uma possibilidade de ir bronzear para um local bonito e sossegado: OS RIOS!
Existem muitos rios por Portugal e com muito bons acessos, limpos para que possamos dar uns mergulhos sem ter a necessidade de percorrer alguns quilómetros até à praia.
O rio que vos vou falar hoje é o Vouga, que passa por Viseu e desagua no oceano atlântico. Passa por muitos outros locais e também dá inicio à ria de Aveiro.



Procurem na vossa localidade qual o rio mais perto e que tenha acessos para que possam chegar até lá. Eu gosto bastante de sentir a natureza ao mesmo tempo que bronzeio e dou uns mergulhos.
Nestes locais passa-se um dia muito agradável  e muito económico uma vez que não é cobrado por ninguém (pelo menos aqui na minha zona).

Deixo-vos agora com o mapa de onde se localiza e também as coordenadas do rio onde eu costumo ir aqui em Viseu, para que quem queira usufruir deste local o possa fazer.


Coordenadas: 40.761523,-7.974717


No rio podem nadar, visto que a água é limpa, apesar de existirem peixes, podem levar comida e fazerem um piquenique, podem apanhar sol, ouvir musica, e tudo o que quiserem. Apenas não se aventurem muito na água uma vez que não é vigiada e não queremos que aconteça nenhuma desgraça.
É muito bom para conviver com os vossos amigos e fugir da rotina do dia-a-dia.









Espero que tenham gostado e que experimentem passar um dia por um dos rios existentes por aí. Uma optima possibilidade que a natureza nos dá, em alternativa às praias.


Já alguma vez experimentaram um local assim ??




Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai eu bem sei daquilo que falas! Adoro um bom rio e este fica mesmo bem perto de mim!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias *.*
    Eu moro muito perto da praia e confesso, nunca fui a um rio, mas gostava imenso, deve ser giro :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto