After Sun Caladryl

Salvei a pele do sol ☀

8/13/2016Sarah

Olá a todos!

A exposição solar nesta altura é inevitável, no entanto, proteger a pele das radiações não passa só pela aplicação de protetor solar mas também de produtos after sun que dão continuidade aos cuidados com a pele no Verão.

Venho falar-vos de três produtos que para mim são indispensáveis e que mantêm a minha pele bonita e hidratada durante esta época do ano.


Os primeiros são um gel e um spray after sun com aloe vera da marca Cien que promete uma hidratação durante 24 horas, uma sensação refrescante e não gordurosa.


Depois de tomar um duche fresquinho após um dia de praia, gosto de aplicar ou o gel ou o spray para acalmar a pele das agressões.
Estes produtos contém aloe vera que é uma planta conhecida pelas suas propriedades reidratantes, calmantes e cicatrizantes, dando uma sensação muito refrescante à pele e também ajuda na vermelhidão da mesma.
Deixa uma sensação pegajosa na pele mas depois de secar fica bastante confortável.
Estes dois produtos são os que eu costumo utilizar mas existem muitos hidratantes after sun de diferentes marcas que podem comprar.

O último produto é um gel SOS da Caladryl indicado no alivio do ardor provocado pela elevada exposição a fontes de calor e aos raios solares, e ainda para o incomodo provocado pelas picadas de insectos.


Este produto compra-se nas farmácias ou também pelo site skin.pt e eu uso-o ocasionalmente.
É muito bom para ajudar a acalmar e reparar a pele quando esta apanha escaldões, evitando a secura, desidratação e descamação.É ainda recomendado para quem faz alergias ao sol, ajudando a recuperar a pele.
Também é à base de aloe vera e tem uma rápida sensação de frescura na pele.


São três produtos complementares ao protetor solar e que não podem faltar no meu Verão. Se tiverem alguma duvida ou alguma questão que queiram colocar, estão à vontade para o fazer.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de cuidar de vocês e da vossa pele!



Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto