Cabelo featured

Spray Condicionador Express

9/24/2016Sarah

Olá a todos!

Estão a ter um bom fim-de-semana? 

Hoje venho fazer-vos uma review destes famosos sprays condicionadores da Schwarzkopf. 
Este em específico é indicado para cabelo comprido e pontas espigadas, mas existe uma vasta gama deles. 
Para começar posso dizer que não vivo sem isto, eu costumava usar aquele "laranjinha" para cabelo estragado, mas encontrei este em promoção e não resisti a comprar (sou amante da cor amarelo :p).



Este spray é bifásico e contém 8 óleos de beleza e queratina, sendo que a sua fórmula não é oleosa. Promete desembaraçar o cabelo de imediato, reduzir as pontas espigada, suavizar o cabelo e proteger as pontas do cabelo.

Podem compra-lo em qualquer supermercado por 4,49 mas encontra-se muitas vezes com promoções.



RESULTADOS: sem duvida que este produto para nos ajudar a pentear o cabelo sem quebrar é um essencial, nesse aspecto ele promete e cumpre.
As pontas espigadas não tenho a noção se as reduz, na minha opinião acho que a maneira mais eficaz de as reduzir, é mesmo corta-las mas a nível de proteção e da suavidade acho que faz um bom trabalho para o preço que tem.
A nível global este produto ajuda-me imenso porque, como tenho o cabelo encaracolado e seco, para o pentear é uma ajuda incrível e posso garantir-vos que noto que ele fica mais suave, leve e brilhante. Outra coisa que gosto nestes sprays é o cheiro, porque é um dos produtos de cabelo que uso que cheira melhor. 

NOTA FINAL: 



Beijinhos, Sarah !!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho o cabelo comprido e fininho e ele tem um bocado de tendência para pontas secas e espigadas, então ando sempre atrás de produtos que ajudem com esse problema. Agora ainda estou a testar um mas a tua review deixou-me muito curiosa para experimentar esse. :) Tenho de ver se o apanho numa promoção ^^

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também experimento tudo para as pontas secas, mas com este produto já perdi as contas às embalagens que terminei ;)
      Obrigada, beijinhos!!

      Eliminar
  2. Adoro os sprays condicionadores da gliss! Tive a sorte de descobrir que na Alemanha custam 1.99 e estas férias não resiti a comprar uma série deles! Sempre usei este e ultimamente experimentei o spray para cabelos pintados e amei! Deixa o cabelo super brilhante e definitivamente ajuda a proteger a cor, mesmo do sol. Ao contrário de outros produtos da gliss, como champô e condicionadores, estes sprays surpreenderam-me muito pela positiva :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de todos os produtos da gliss, deixam-me o cabelo seco. Este é o único que faz o que promete :D.
      Obrigada, beijinhos !!

      Eliminar

Popular Posts

Pinterest

Formulário de Contacto